Translate

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Organização Internacional abortista quer impor matança de inocentes a vizinhos da Argentina

Guadium Pressa
Organização Internacional abortista orgulha-se de promover lei do aborto na Argentina há 15 anos e deseja que a matança de inocentes se espalhe para países vizinhos.

Redação (05/01/2021, 12:40, Gaudium Press)  A multinacional “International Planned Parenthood Federation” (IPPF) admitiu recentemente que “nutriu”, subsidiou e sustentou organizações e ativistas na Argentina por mais de 15 anos com a intenção de conseguir a legalização do aborto no país.

Neste dia 30 de dezembro, após 12 horas de debate, o Senado da Argentina aprovou, com 38 votos a favor, 29 contra e 1 abstenção, o projeto de legalização do aborto promovido pelo presidente do país.

O projeto já havia sido aprovado pela Câmara dos Deputados em 11 de dezembro.

Após a votação do projeto de lei que legalizou o aborto na Argentina, a IPPF, através de uma nota amplamente divulgada, declarou ser “este é um momento histórico para nossa região”.

Organização Internacional abortista orgulha-se de promover lei do aborto na Argentina há 15 anos e deseja que a matança de inocentes se espalhe para países vizinhos.
Guadium Press

Organização internacional tem 7 parceiros na Argentina e subsidia 20 organizações no país

A IPPF garantiu que apoia diretamente “sete parceiros na Argentina, que por sua vez subsidiam outras 20 organizações de base em todo o país”.

A “Internacional do Aborto” destacou que seus parceiros “têm se mobilizado em torno de atividades compartilhadas, como advogar junto aos legisladores e garantir comunicações fortes para encorajar o direito ao aborto a permanecer proeminente no discurso público”.

Organização planeja ativamente como ajudar melhor a implementação do aborto em vizinhos da Argentina

A IPPF destacou ainda sobre seus parceiros que “Eles também estão planejando ativamente como ajudar melhor a implementação da nova lei (do aborto) ” .

A organização abortista quis ressaltar sua intenção de que “esta vitória histórica tenha um efeito cascata na região, que abriga algumas das leis de aborto mais draconianas do mundo”. (JSG)

https://gaudiumpress.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF