Guadium Press |
Cardeal Charles Bo, de Yangon, incentivou sacerdotes e fiéis de Mianmar a rezarem o Santo Rosário e promover Adorações ao Santíssimo Sacramento pedindo pelo país.
Redação (30/04/2021, 17:20, Gaudium Press) Os católicos de Mianmar foram incentivados a participar das devoções que se costuma realizar durante o mês de maio rezando o Santo Rosário e promovendo a Adoração ao Santíssimo Sacramento com a intenção de alcançar a paz no país.
O encorajamento para as orações no mês de maio foi feito pelo Cardeal Charles Bo, de Yangon.
O Cardeal incentivou que padres e fiéis realizem programas conjuntos ao longo de todo o mês de maio.
Em sua convocatória para a oração, o Purpurado delineou um programa de realização de orações e os pedidos que seriam feitos:
intenções de pedir a bênção de Deus para a paz na primeira semana; justiça na segunda semana; unidade na terceira semana e respeito pela dignidade humana na quarta.
O anúncio assinado pelo cardeal Bo afirma que os fiéis podem participar em casa, nas paróquias ou nas comunidades religiosas, de acordo com sua conveniência.
O Cardeal exortou ainda os sacerdotes a anunciar o propósito da devoção deste mês de maio antes da Missa diária e a conduzir a hora de adoração eucarística diária das 14h30 às 15h30, além da recitação do Santo Rosário das 19h às 20h.
O apelo do cardeal Bo por orações ocorre no momento em que o país se encontra em uma grande crise política. (JSG)
(Foto ÁsiaNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário