Translate

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Milhares de homens honram a Virgem de Guadalupe em cidades mexicanas

Homens rezam em frente à Catedral de Guadalajara /
Crédito: Qué Viva México
Por Diego López Marina

Cidade do México, 01 nov. 21 / 11:34 am (ACI).- Milhares de homens, em cerca de 30 cidades do México, realizaram um ato público de fé ajoelhados diante de Nossa Senhora de Guadalupe, na sexta-feira, 29 de outubro, com o objetivo de "homenageá-la e colocar-se a seu serviço".

O evento "Varones por la Reina" (Varões pela Rainha), foi realizado às 19h, horário do centro do México, na Basílica de Guadalupe e nas praças públicas de todo o país.

“Em mais de 28 cidades eles se prostraram e homenagearam a sua Rainha, a Virgem Santa Maria de Guadalupe, de joelhos no chão, com os terços nas mãos e a Ave-Maria na boca, rezaram o santo terço e cantaram”, disse Brenda del Río, líder da plataforma Que Viva México que convocou o evento, à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI.

"Eles o empunharam como uma espada poderosa que de forma misteriosa rompe barreiras, muda corações, eventos climáticos, termina guerras e transforma corações", acrescentou.

Del Río comentou que este evento foi realizado ao mesmo tempo que “se debatia a legalização do homicídio pré-natal até as 12 semanas de gestação na Baixa Califórnia e até 9 meses em caso de estupro; e enquanto um ato de apostasia acontecia na Cidade do México, convocado pelo Templo Satânico”.

Por outro lado, a líder da plataforma Que Viva México comentou que “todas as populações realizam o mesmo programa e a mesma intenção: honrar a Rainha do México, mostrar-lhe adesão aos seus projetos, e rendição de sua masculinidade ao serviço dos planos da Rainha”,

Do mesmo modo, anunciou que o evento se repetirá todos os anos.

Para Brenda del Río, “se os homens estão em seus cargos no México, os planos de Maria de Guadalupe se cristalizarão mais rapidamente e ocorrerá o triunfo do seu Imaculado Coração”.

Diante do “esforço de tentar varrer a cultura cristã da nossa pátria”, destacou, “o ato de rendição à Rainha, em um ato público, para honrá-la e colocar-se a seu serviço, é também fazer cultura católica".

Fonte: https://www.acidigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Manuel Pérez Candela

Pe. Manuel Pérez Candela
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Sobradinho/DF